Pages

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O PITTBULL QUE QUERIA UM CARGO

Que Wolney Garcia não vale o óleo de peroba que usa para lustrar o rosto diariamente, todos nós, cidadãos de São Gotardo, já sabíamos. O que nossos leitores talvez ainda não saibam é que este homem, que se diz tão honesto e tão defensor dos valores republicanos, não passa de um politiqueiro ressentido que adoraria, nesse momento, estar ocupando um cargozinho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais e mamando, tal qual bezerro gordo premiado, nas cobiçadas tetas do erário.

Cópia de documento que nos foi enviada por um leitor indignado comprova: Wolney, em mensagem endereçada ao prefeito Seiji Sekita em fevereiro de 2013, cobrava do prefeito de São Gotardo um certo cargo que lhe fora prometido pelo deputado Hely Tarquinio (que nem mesmo pertence ao grupo político do prefeito) na Assembleia Legislativa. Pelo teor da mensagem, não é difícil de deduzir que o responsável por intermediar o compromisso de Tarquinio com Garcia foi ninguém menos do que o nebuloso dono de faculdade João Eduardo Queiroz que, conforme suspeita já levantada neste blog, financia, atualmente, o pasquim virtual de Wolney.

O prefeito Sekita, homem de cuja integridade até hoje não temos motivo para duvidar, respondeu à atrevida cobrança de cargos feita pelo jornalista de forma fria, dizendo, naturalmente, que não tinha qualquer conhecimento das tramóias envolvendo João Eduardo e Tarquínio e, surpresa! Meses depois, o prefeito Sekita passou, ele mesmo, a ser atacado no jornaleco de Garcia com as mesmas calúnias odiosas e acusações sem sentido que sempre caracterizaram o tal “Centro Oeste Urgente”.

Já dissemos na última postagem que é assim que age Wolney: alguém que contrarie seus intentos ou os de seu cafetão José Eduardo tem que ser, necessariamente punido pelas invencionices bizarras e criminosas do jornaleco virtual que Garcia chama, tão portentosamente, de portal. Wolney é um braço da política suja, mesquinha, cortezã e patrimonialista de que faz parte também o ilustre professor Queiroz e sua corja associada.

O que o nosso pobre e indigno jornalista talvez não saiba é que talvez ele mesmo esteja sendo manipulado: sabemos que a eleição de Seiji Sekita, co-partidário de Queiroz, não beneficiou os negócios do dono da vergonhosa Faculdade de São Gotardo na medida que ele esperava. 

Sabemos também que Queiroz é visto com desconfiança até mesmo por seus aliados políticos e só é mantido em um cargo de direção no PT de São Gotardo por ser amigo de gente graúda. 

Queiroz precisava de um pittbull como Garcia para atacar seus inimigos sem sujar os terninhos de doutor em leis com os quais ele desfila por aí e não poderia se dar ao luxo de deixar um aliado tão valoroso se acomodar em um cargo público, de onde não poderia plantar calúnias sem ser facilmente desmascarado.

Será que Queiroz mentiu para Wolney? Será que o cafetão prometeu um cargo sobre o qual não tinha nenhum poder ou ascendência para Wolney apenas para manter o pittbull bem amarrado em sua coleira? Não teria sido de João Eduardo a iniciativa de responsabilizar o prefeito Sekita pelo não cumprimento do “compromisso” assumido por Hely Tarquínio apenas para voltar o arsenal de ataques infundados do blogueiro contra um prefeito que não se deixou corromper pelo jogo sujo de João Eduardo?

Está aí plantada a semente da dúvida, nosso caro Wolney.

A nossa hipótese é: ninguém lhe prometeu coisa alguma e você está sendo tão manipulado quanto seus próprios leitores.

Abram os olhos São Gotardo! Aqui é: BATEU LEVOU!

7 comentários:

  1. É bom ter aparecido alguém para tratar o babaca do Wolney Garcia como ele merece. Um desequilibrado, sem nenhum amigo e que vive atacando quem não comunga sua demência. O nome do Site, se é que se pode chamar aquilo de Site, está mais para Centro Oeste Demente ou A Pagina do Cachorro Doido.

    ResponderExcluir
  2. Um "GAMBÁ" cheira o outro. Na sombra se encontram para atacar a honra de quem não joga no time deles. São Gotardo acompanha o PIF PAF com satisfação e agora Tomou Papudo!

    ResponderExcluir
  3. O corno velho, falido, sem nenhum amigo, sem família, quebrado, foragido da justiça, sem endereço certo, está colhendo oque plantou. E agora? Seu negativismo te alcançou para fazer companhia à sua solidão.

    ResponderExcluir
  4. Garcia de São Gotardo com Queiroz do Carmo, não pode dar certo ou será que pode? Cachaceiro com Golpista acaba dando merda. É faculdade ou dificuldade?

    ResponderExcluir
  5. Isso ainda vai sobrar pra muito vereador de são Gotardo. É só esperar.

    ResponderExcluir
  6. Wolney fez propaganda para Seiji Sekita na época da campanha eleitoral em seu site, agora esta vendo que Seiji fez as maiores besteiras que uma pessoa pode fazer, ele esta contra Seiji.
    E não tem nada de honestos, nem prefeito nem vice nem Joao Eduardo e Wolney, é tudo farinha do mesmo saco, que enganaram o povo de São Gotardo com um discursinho ( DE VOLTA AOS BONS TEMPOS) homem honesto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
    Loud Coringa Abraços ;) !

    ResponderExcluir